top of page
  • mktagacielmaia

Especial dia da Escola - Mais de R$ 6 Milhões destinados para as escolas públicas do DF.


Onde os filhos crescem por dentro e por fora. Um  lugar onde se faz amigos de todas as idades. Um lugar onde as descobertas estão em cada canto e surgem dia após dia. Onde é possível conhecer o passado, viver o presente e pensar muito no futuro. Com certeza, um lugar que vai ficar na memória de todos para sempre. Depois do contato familiar, é a escola que exerce os papéis mais importantes na vida das crianças, como a alfabetização e o dever de preparar os pequeninos para a vida em sociedade.


Por ter um papel tão fundamental na formação do cidadão destinei mais de 6 milhões de reais em emendas parlamentares para a reforma de escolas públicas. Estudar em um local com estruturas novas, faz toda a diferença.


Meu objetivo é ajudar a formar jovens críticos, capazes de refletir sobre a realidade e nela atuarem, valorizar a vida, a cultura e os estudos como ferramentas do desenvolvimento individual e coletivo.


Tenho compromisso com a educação. Sua escola precisa de reforma? Escreve aí nos comentários. Sua participação faz a toda diferença!

46 visualizações0 comentário
bottom of page