top of page
  • Foto do escritorComunicação Agaciel Maia

EMENDA DO DEPUTADO AGACIEL MAIA GARANTE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM ÁGUAS CLARAS


O deputado Agaciel Maia destinou emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para o recapeamento asfáltico em Águas Claras. O valor já está disponível na Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (NOVACAP), para a contratação dos serviços. Nos próximos dias, tem asfalto novo na cidade.

Basta dar uma volta pela cidade para verificar a necessidade das obras. “Excelente notícia esta, de destinação de verbas para recapeamento. As vias comerciais, com carga e descarga frequente de mercadorias, já não comportam mais operações tapa buracos. Parabéns ao Administrador Regional pela captação e aplicação dos recursos em resultados de longo prazo”, comenta o presidente do Conseg de Águas Claras, Hoto Barros.


Mais de 160 mil pessoas moram em Águas Claras. O trânsito na região é intenso e em vários locais é necessário arrancar o asfalto. “ Nós fizemos uma vistoria pela cidade e verificamos que em algumas vias precisam ser completamente restauradas. A operação tapa buracos não resolve o problema. O ideal é colocar um asfalto novo” destaca o administrador de Águas Claras, Francisco de Assis.


Uma via sem buracos, nivelada e uniforme traz benefícios para motoristas e pedestres. “Nós agradecemos ao deputado Agaciel por colaborar com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Temos realizado diversas obras e pretendemos trazer ainda mais melhorias para toda a nossa população” comemora o administrador, Francisco de Assis.


O deputado distrital Agaciel Maia destaca que tem aplicado as emendas parlamentares com o objetivo de proporcionar qualidade de vida para comunidade. “Fiz um compromisso com a população e vamos trabalhar forte para garantir melhoria para toda a cidade. Com asfalto de qualidade o trânsito flui, acidentes são evitados e os motoristas economizam com a manutenção dos carros”, ressalta o parlamentar.


“A pavimentação asfáltica, como tantas outras estruturas, sofre desgastes causados por fenômenos climáticos, ação do tempo e, claro, pelo próprio uso. Por isso, torna-se necessária, periodicamente, a realização de serviços visando a conservação ou o reparo”, finaliza o deputado Agaciel Maia.


88 visualizações0 comentário
bottom of page