Deputado Agaciel Maia, líder do governo na câmara, faz discurso em defesa dos condomínios do Grande Colorado, Contagem e Boa Vista, em Sobradinho.

Na tribuna da câmara, prestei homenagem a ex- servidora do Senado Federal Dona Sara, 90 anos, que faleceu no último dia dez. Transmito os meus cumprimentos e a minha solidariedade aos familiares e amigos. Dona Sara, deixou um legado de amor e respeito, de ética e de profissionalidade na conduta da sua profissão, exercida com muita ética e moralidade. Também falei sobre minhas ações a frente da Câmara Legislativa, representando a sociedade através do voto conferido pelo povo, onde pude apresentar ideias e novas propostas de projetos e ações para que possamos trabalhar em pauta de acordo com as demandas da comunidade brasiliense. Reafirmo o meu compromisso com a ética e com a verdade.

Hoje na tribuna da CLDF, falei sobre vários temas importantes do Distrito Federal. Dentro eles, explanei sobre a questão da discussão da previdência complementar para servidores, o que é nefasto e desnecessário, pois todos sabemos do teor da matéria que expunha. Pedi aos nobres pares, concordância em agilizar as soluções dos problemas da casa e dos demais, ambos aqueles que debatemos nas comissões, onde solicitei também.

O Deputado Agaciel Maia, discursou nesta quarta na tribuna da Câmara Legislativa. Agaciel reafirma o seu compromisso com o Distrito Federal, sobretudo a sua lisura na defesa dos direitos e conquistas do cidadão de bem e da nossa cidade como um todo.

AGACIEL MAIA APONTA MELHORIAS NA CIDADE DE PLANALTINA DURANTE ENTREGA DE ESCRITURAS A MORADORES DA VILA BURITIS II

DEPUTADO AGACIEL COBRA DO EXECUTIVO PROJETO DE LEI PARA VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO PROGRAMA ESPORTE À MEIA NOITE