A Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou nesta quarta-feira (04/10) sessão solene para conceder o Título de Cidadão Honorário de Brasília ao Senhor Wellington Moura e Silva. A homenagem ocorreu no plenário da Casa. O evento é de iniciativa do deputado distrital Agaciel Maia (PR).

Agaciel observa que o agraciado nasceu em Afogados da Ingazeira (PE) e veio para Brasília com 12 anos de idade, com sua mãe e 15 irmãos, na esperança de um futuro melhor. Aqui seguiu a belíssima profissão de bombeiro militar do Distrito Federal.

O distrital relata ainda que o homenageado tem 47 anos é coronel e tem se dedicado como poucos em sua profissão. Reconhecidamente por merecimento recebeu várias honrarias. “Durante todos esses anos, Wellington Moura vem demostrando frequentes provas de valor e bravura, dedicando sua vida a salvar outras vidas”, afirmou o parlamentar.

Montoro (Coordenadoria de Comunicação Social)

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>