A Câmara Legislativa aprovou na tarde desta quarta-feira (4) a recondução de João Carlos Teixeira ao cargo de ouvidor da agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), com mandato de dois anos. A indicação foi aprovada por unanimidade com a presença de 17 deputados distritais.

Na manhã desta quarta-feira, a Comissão de Meio Ambiente da Câmara realizou sabatinacom o diretor da Adasa e aprovou sua recondução ao cargo.

Publicidade – Na sessão desta quarta-feira, também foi aprovado o projeto de lei nº 1.760/2017, do Executivo, que abre crédito suplementar à Lei Orçamentária Anual do DF no valor de R$ 24,7 milhões. De acordo com o líder do governo, deputado Agaciel Maia (PR), os recursos serão utilizados para financiar campanhas publicitárias de utilidade pública e institucional.

A projeto teve sua tramitação concluída e segue para a sanção do governador Rodrigo Rollemberg. Na votação em segundo turno, o projeto recebeu 14 votos favoráveis, além de oito ausências.

Luís Cláudio Alves
Fotos: Carlos Gandra
Comunicação Social – Câmara Legislativa

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>